domingo, 3 de outubro de 2010

O Inicio de Tudo

  A partir de hoje sem duvidas vai ser diferente, vou ter onde compartilhar desde aqueles sentimentos mais profundos, até mesmo os mais bobos mas que pra mim são muito importantes.
 O inicio de uma longa caminhada, de longos textos.. e de tudo em que se possa resumir os acontecimentos da minha vida... e de coisas que acontecem em todos os cantos.
  É claro que algumas vezes irei sumir, ficar sem postar, pois não faço isso por obrigação, mas apenas para mostrar meus momentos de inspiração... momentos após dias difíceis ou até mesmo dias maravilhosos com pessoas que são importantes para mim.
Tudo o que pretendo postar não tem assunto nem mesmo motivo premeditado, sou como os estilos de musicas tão diferente e tão igual ao mesmo tempo. Cada post deve ter um pouco de informação, e é claro um pouco da minha opinião também.
 Porque acima de tudo aqui é um lugar para revermos conceitos e atitudes... contar histórias e à partir disso se divertir ou apenas parar para pensar no que podemos fazer pelos outros e até por nós mesmos. Se tiver duvidas deixe seu comentário, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário